TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, aceitamos devoluções e trocas dentro das seguintes condições:

TROCAS

*Não realizamos trocas de peças em ” PROMOÇÃO “

1- Se o cliente quiser efetuar a troca de um ou mais produtos adquiridos na Armário de Mulher, deverá entrar em contato conosco em até 72 horas (3 dias corridos) após o recebimento da mercadoria por watzapp ou email, sem o devido contato conosco não efetuaremos a troca. Caso o cliente esteja ausente durante este prazo perderá a oportunidade de efetuar a troca.

2- O produto(s) a ser trocado deverá ser enviado no prazo de até 2 dias úteis após o contato ter sido feito conosco. Não aceitaremos efetuar a troca após este prazo.

3- Apenas aceitaremos trocar os produtos que forem enviados com as embalagens originais e sem apresentar sinais de mau uso ou avarias decorrentes do mau uso.

4- Se o cliente quiser efetuar a troca pelos seguintes motivos: o produto não funciona, o cliente não gostou da cor, modelo ou de qualquer outro motivo (exceto pelo fato de o produto apresentar algum possível defeito), o custo com o envio será sempre do cliente e nós enviaremos de volta a mercadoria trocada por nossa conta, apenas na primeira troca. A Armário de Mulher apenas arcará com todos os custos gerados pela troca se a peça apresentar algum defeito comprovado por nós. Dessa forma o produto entra no prazo legal de 90 (noventa) dias de garantia.

5- Eventualmente a cor do produto poderá estar um pouco mais clara ou mais escura nas fotos, por conta do ambiente em que os produtos foram fotografados. Isto não constitui defeito e o cliente também deverá arcar com as despesas de envio caso não goste da cor original.

6- Enquanto o produto a ser trocado não chegar em nossas mãos, não guardaremos outro, que seja de interesse do cliente e esteja disponível naquele momento na loja virtual. Apenas separaremos o produto que o cliente deseja substituir (ou abater o valor), após termos recebido o produto a ser trocado.

7- Após recebermos o produto enviado de volta pelo cliente, o mesmo ganhará um vale compras na Armário de Mulher com o valor exato do produto a ser trocado e terá um prazo de 20 dias para escolher um novo produto, caso não tenha o mesmo modelo comprado e falta da numeração poderá trocar por outra peça que seja do mesmo valor. Se após este prazo o cliente não escolher outro produto, perderá a chance de trocar. Caso não queira o vale compras, deverá enviar todo seu pedido de voltar e ter sua compra reembolsada na totalidade.

8- Produtos divulgados em ação de “vendas antecipadas” não poderão ser escolhidos para trocas. Apenas os produtos que já estiverem cadastrados na loja virtual.

9- Após o produto que o cliente escolheu ter sido retirado de estoque, não aceitaremos trocá-lo por outro caso o cliente mude de ideia.

DEVOLUÇÕES

De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Neste caso, deverá nos enviar um e-mail solicitando a devolução e posteriormente deverá nos enviar a mercadoria dentro deste mesmo prazo, para que após recebermos o(s) produto(s), possamos fazer o reembolso.

Se decorridos os 7 dias após o recebimento da mercadoria o pedido a ser trocado não for ao menos postado nos Correios o cliente perderá a oportunidade de fazer a devolução.

Importante: a mercadoria a ser devolvida deverá ser enviada com a embalagem original intacta e sem apresentar quaisquer sinais de uso.

A despesa com o envio da mercadoria devolvida é do cliente, sendo que posteriormente deixamos à ele um frete grátis para quando quiser adquirir algum outro produto em nossa loja.

A devolução do dinheiro será feita de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente:

Paypal: o estorno será feito direto por lá, com o abatimento das parcelas da compra direto na fatura de cartão do cliente.

Depósito em contas ou outras formas de pagamentos: a devolução será feita com depósito em conta solicitada pelo cliente.

EM CASO DE DEFEITO

1- Caso o produto apresente defeito, deveremos ser informados (com foto do defeito enviado para o watzapp 11 99673-4725 ou e-mail: contato@armariodmulher.com), no prazo de 72 horas (3 dias corridos) após o recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, não aceitaremos a troca.

2- Após constatado o defeito, o cliente deverá nos enviar o produto pelos Correios dentro de 2 dias úteis, sendo que as despesas com frete serão por nossa conta. Assim que a peça chegar em nossas mãos ele poderá optar pela troca por outro produto ou ainda pela devolução do dinheiro.

REFERENTE À PROMOÇÕES

1- Produtos adquiridos em promoções ou com descontos especiais não poderão ser trocados por outros produtos .

2- Não realizamos trocas de produtos em promoções ou preços especiais, realize sua compra ciente total desta informação.

Para evitar que trocas sejam feitas, nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas à respeito dos produtos: medidas métricas, composições de tecidos, caimentos, cores, estoque, etc. Não exite em perguntar, teremos o maior prazer em atendê-lo!

Atrasos na Entrega

Caso haja atraso por parte dos Correios na entrega da mercadoria, o procedimento a ser seguido, visando total transparência e empenho de nossa parte em ajudar com que o cliente receba o mais rápido possível, é este:

AO CONSTATAR ATRASO NA ENTREGA

Ao constatar o atraso na entrega através do número de rastreio do envio nós abriremos uma manifestação na central dos correios através do site: www.correios.com.br e em seguida encaminharemos o número de protocolo da manifestação aberta no e-mail do cliente.

APÓS ABERTA A MANIFESTAÇÃO

Após aberta a manifestação, estaremos acompanhando diariamente o andamento da entrega através do rastreio e cabe ao cliente juntar forças conosco no sentido de agilizar o desenrolar da entrega, ligando na central dos Correios e registrando queixas da manifestação já aberta através do número de protocolo recebido.
Números dos Correios para o registro de queixas:
3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Não é possível que façamos devoluções de valores referente às compras enquanto a caixa estiver em posse dos Correios. Em caso de atraso por parte dos Correios, pedimos gentilmente que o cliente aguarde o desfecho da entrega verificando diariamente no site www.correios.com.br o andamento da entrega através de seu número de rastreio ou consulte o relatório do rastreio disponível na página do seu pedido aqui no site Armário de Mulher.

GARANTIMOS A ENTREGA DO PRODUTO

Garantimos a entrega do produto ou em caso de extravio confirmado ou assalto ao carteiro, a devolução do dinheiro referente à compra juntamento com o valor do frete assim que o Correios fizer o ressarcimento para a Armário de Mulher. É necessário que, primeiro o ressarcimento por parte dos Correios seja concretizado, pois mesmo que o rastreio seja atualizado como extravio, ainda existe grande possibilidade de o cliente receber a caixa. Esta possibilidade deixa de existir somente quando o Correios concretiza a devolução do valor declarado por nós no momento da postagem.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do link Contatos, do email ou telefone/whatsapp abaixo:

E-MAIL PARA CONTATO: contato@armariodmulher.com

TELEFONE / WHATSAPP: (11) 9.9893-6116 e (11) 9.9673-4725